6º BPM e 15ª SDP recebem 29 viaturas

6º BPM e 15ª SDP recebem 29 viaturas

O deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL) participou na manhã de hoje (27) da entrega das novas viaturas policiais destinadas às polícias Civil e Militar do Paraná. De um total de 1.100 veículos, o governo do Estado disponibilizou primeiros 457 na solenidade realizada nesta manhã no Palácio do Iguaçu, em Curitiba.

Na região de Cascavel, sob a responsabilidade do 6º Batalhão da Polícia Militar e a 15ª Subdivisão Policial, nesta primeira etapa foram entregues 29 viaturas, sendo 19 para a PM e nove para Civil. Deste total, sete ficarão em Cascavel e as demais serão distribuídas para 16 municípios.

“Recentemente recebemos duas novas viaturas para integrar a Unidade Paraná Seguro (UPS) instalada na região Sul de Cascavel, agora são mais sete e na próxima etapa teremos mais veículos que estarão reforçando o policiamento em nosso município, somando aos já existentes e que estão em patrulhamento”, destacou o deputado Adelino Ribeiro. “Os investimentos agora somam R$ 112 milhões”.

O deputado ressaltou ainda que durante o governo Beto Richa foram compradas quase 3 mil novas viaturas policiais, o que possibilitou renovar a frota em todos os municípios. “O tratamento dado à segurança pública neste governo supera todo o investimento já feito no Paraná. O efetivo policial praticamente dobrou, além da aquisição de viaturas e equipamentos que propiciaram melhores condições de trabalho aos nossos policiais”.

A polícia Civil, lembrou o deputado, receberá 135 viaturas descaracterizadas para o policiamento de inteligência. “Há muito tempo não havia essa preocupação e investimento na Polícia Civil e por isso parabenizo o governador Beto Richa e o secretário de Segurança Pública, Wagner Mesquita, pelos investimentos realizados em segurança pública no Paraná”.

 

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Adelino Ribeiro

imprensa@deputadoadelino.com.br

(41) 3350-4072 – (41) 99288-8989

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *